javascript: selectText('2');

segunda-feira, 17 de novembro de 2014




Mensagem da Semana



Espiritualidade - a linda imagem do Arcanjo Miguel estampada na carta O Julgamento, nos convida a entrar em conexão com essa força angélica; é preciso pedir proteção e ânimo para seguir nas duras batalhas da vida. Se guarda rancores (e quem não os tem?), procure perdoar, para o seu próprio bem, e, acima de tudo, se perdoe, eliminando as cobranças e um possível sentimento de culpa que atrasa a sua vida. Permita-se a uma renovação íntima.

Emocional - A Rainha de Ouros é aquela que protege, acolhe e alimenta. Muitas vezes o seu alimento pode ser físico, emocional ou mesmo espiritual. Ela é um convite a pratica da generosidade, desde que ela venha do coração, e não seja uma obrigação. Promete mais segurança nos afetos e relacionamentos. Possivelmente se surpreenderá com a dedicação de uma pessoa que lhe é importante. Esteja ciente da importância de proteger seu relacionamento. Momento de ajudar pessoas que fazem jus aos seus bons sentimentos.

Finanças - A Rainha de Paus é uma mensagem de sorte, realização e proteção em sua vida material. Uma postura clara e inteligente, sábias decisões, fará com que você obtenha bons resultados essa semana. É bem provável que lhe seja oferecida uma boa chance de ganhos materiais. Tenha honestidade e dedicação ao seu propósito de vida que certamente, atingirá o seu objetivo.

Profissão - O Ás de Ouros indica a prosperidade, de forma muito clara. Representa projetos que estão no inicio e que evoluem ao longo do tempo. Por mais que existam desafios, na vida profissional ele mostra aquele momento onde vale a pena lutar, se dedicar com afinco. Pode ser que você se veja interessado em um novo empreendimento, representa um novo emprego e uma oportunidade que não pode e nem deve ser desperdiçada. Aproveite e não duvide do seu potencial.


Gostaria de receber uma leitura semanal personalizada? Envie um email para violetamistica7@gmail.com e obtenha mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário