Falava ontem sobre a carta do louco, e a tenho vivido nesses últimos dias, gozando de belas férias. Embora não tenha viajado, ou feito coisas diferentes, sai muito, procurei refrescar a minha cabeça , sair por ai, como diz aquela velha canção, "sem lenço e sem documento", apenas vivendo o presente, a delícia de não ter grandes responsabilidades ou obrigações nessa semana.
Hoje, pleno sábado, tirei uma carta do monte e me sai a carta do sol, resplandescente, embora o dia lá fora esteja nublado, porém , estou contente, tranquila e junto das pessoas que amo.
Muito interessante a sintonia que existe entre aquilo que vivenciamos, e as cartas que saem como mensagem. Na verdade, o Sol de hoje apenas complementa a carta do louco, pois fala de se sentir bem, sem preocupações e até mesmo otimista, com energia para realizar tarefas, sejam elas novas ou dando um colorido especial para aquelas que realizamos comumente.
A positividade do Sol se encontra em um relacionamento onde existe entendimento entre as partes e cumplicidade, de encontrar felicidade e realização profissional, amar o que se faz, na clareza das idéias, saber o que quer e ter, dentro de si, fé suficiente para seguir em frente, com muita proteção espiritual e confiança em si mesmo e em seus dons.
Olá!!! Belo teu blog! Parce ser novo como o meu!
ResponderExcluirSou tarologa tb, mas somente do baralho cigano, nunca consegui me adaptar com outros...mas admiro mto tdos!
Amo o exoterismo...amo de tdo coração cigano!...vou seguir vc...será um prazer ter vc no meu cantinho tb! beijo da Cigana...luz para seu caminhar!
Olá querida, que bom que gostou! Também sou apaixonada pelo baralho cigano, muitas pessoas dizem que ele é simples de jogar, mas olha que eu não acho não, viu, rs. Ele também é fascinante!
ExcluirSim, meu blog é novo e com certeza estarei fazendo uma visita no seu blog, para trocarmos idéias!
Bjos e que a espada de São Miguel Arcanjo esteja sempre com você!